viernes, 27 de mayo de 2011

1972 - CARETANO - O Bondinho




n° 38 - 31/3  a  13/4  de  1972 – Cr$ 2,00




Entrevista de Hamilton Almeida a Caetano Veloso para la revista O Bondinho nº 38, publicada a mediados del mes de abril de 1972. 


Comienza así:

- Quem é o Caretano?
- O Caretano sou eu

- Foi o Rogério Duarte que botou esse apelido em mim. 
Porque eu sou careta e pega bem com o 
nome. Ficou Caretano, eu adoro esse 
nome. Caretano. . . eu adoro quando o pessoal me chama.




Caetano 
Veloso, por que 
falar 
é preciso

24 / 35
                   

                                                      
                                                          Foto da capa: Walter Firmo



Fotos: Walter Firmo, Silvio Tinoco, Hiroto Yoshioka






1972 - Hamilton Almeida e Caetano Veloso - Foto: Amâncio Chiodi































Hamilton Almeida e Caetano Veloso durante a entrevista para a revista O Bondinho






















No hay comentarios:

Publicar un comentario