lunes, 16 de mayo de 2011

1979 - MALACAXÊTA II





Letra de Caetano para Malacaxeta, que en versión instrumental formaba parte del primer álbum individual de Pepeu Gomes (Geração de Som, CBS 1978).

 

Ex miembro de Os Novos Baianos, Pepeu con su banda The Leif's acompañó a Gil y Caetano en el show Barra 69.



O GLOBO
11/10/1979











1979 - PEPEU GOMES
6091 6320 /
Álbum "Na terra a mais de mil"
Elektra/Wea LP BR 32.044, A-4.



1999 - PEPEU GOMES
Álbum “Meu Coração”
Trama CD T500/099-2, Track 5.



MALACAXETA II
Música: Pepeu Gomes
Letra: Caetano Veloso
© 1979

Tudo em você é luz áspera
Vida de quase cristal
Brilho da malacaxeta no fosco da terra
Uma fagulha d’alma
Brasa calma
Palma da mão
Uma tranquila faísca que dança no meu coração

Tudo em você é euforia
Insônia
Prazer
Ligação
Brilho da malacaxeta no olho da noite
Mas é que eu quero sempre
Quero muito
Quero você
Você produz toda luz
Que eu preciso e que eu gosto de ver



Malacaxeta, Malacheta: en castellano, mica.





No hay comentarios:

Publicar un comentario