lunes, 20 de agosto de 2012

2005 - TODOS OS RITMOS

Letra e música: Pitti Costa

Todos os ritmos, todos os cânticos.
Todos os signos, todos os santos,
Todos os orixás, todos os meus ancestrais.
Convivem comigo na minha memória
E no meu peito de corais.

O mel do seu beijo é a fonte do meu desejo,
o poder e a glória, a heroína da historia,
meu compromisso o meu eterno vício.
Quero ser o seu mar, respirar seu ar
quero lhe proteger.

Oh! Minha musa de boca vermelha carnuda,
minha constante procura, minha que eu te quero nua,
minha atração fatal, tempero do meu sal.
Sou eu que lhe quero, eu que lhe venero
meu norte meu litoral.







2005 – PITTI COSTA
Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “Armadilha”
Projeto FAZCULTURA / GOVERNO DA BAHIA CD no comercial, Track 3.



A CIGARRA


















No hay comentarios:

Publicar un comentario