sábado, 15 de septiembre de 2012

1991 - LUZ DO MUNDO


Música: Djavan
Letra: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque y Arnaldo Antunes
© 1991
(para el proyecto social Se Essa Rua Fosse Minha)


Eu sou a luz do mundo e ninguém me vê aqui
Eu sou o sal da terra e ninguém me sabe aqui
Brincando de existir
Ninguém pode me pegar
Eu sou a voz da vida nada vai me calar

Pivete, capitão da areia, trombadinha
A imensidão da noite para habitar
A lua, mas se essa rua fosse minha
Meu caminho, meu sono, meu zanzar

Ducha de chuva fria e sol de aquecedor
Cama de viaduto, carros de cobertor
Letreiros de bê-á-bá
Vitrines de ver TV
Beijo de cola e colo de esmola pra comer

Pivete, capitão da areia, trombadinha
A imensidão da noite para habitar
A lua, mas se essa rua fosse minha
Meu caminho, meu sono, meu zanzar
Corre, menino, vem, menino, perto de mim







1991 – CAETANO VELOSO con
Adriana Calcanhoto, Alceu Valença, Angélica, Aquiles (MPB-4), Arnaldo Antunes, Beth Carvalho, Chico Buarque, Conceição Rios, Djavan, Elba Ramalho, Emilinha Borba, Evandro Mesquita, Fagner, Flávio Pantoja, Gal Costa, Gilberto Gil, Herbert Viana, Iris Bustamante, Ivan Lins, João Bosco, Joyce, Kleiton e Kledir, Leila Pinheiro, Léo Jaime, Lobão, Lulu Santos, Maria Bethânia, Miltinho (MPB-4) Miúcha, Ney Matogrosso, Pelé, Renato Russo, Roberto Carlos, Sandra de Sá, Simone, Verónica Sabino, Xuxa Meneghel.
Gravada no Estúdio Nas Nuvens, Agosto/Setembro 1991
Álbum “Se essa rua fosse minha” [Varios intérpretes]
Banerj S 12” nº 599.404.857-A.






1995 - SIMONNY
Álbum "Simonny"
Warner Music CD M450999289-2, Track 4.










No hay comentarios:

Publicar un comentario