viernes, 16 de noviembre de 2012

2005 - TIRANIZAR



Música: Cézar Mendes
Letra: Caetano Veloso
© 2005


Se você quiser me prender
Vai ter que saber me soltar
Você me parece dizer
Que os dois somos um só lugar
E que esse lugar é você
E o resto não deve contar
E é isso que eu chamo tiranizar

Desde o começo que o seu jogo é esse,
eu não saquei
Bem que eu mereço ser agora o grande otário
Agora eu sei, todo descuido tem seu preço
Eu vacilei, você traçou o itinerário
Posso me achar longe ou perto de você
Mas se eu deixar ficar assim, vou me perder

Escute o que eu vou lhe dizer
Me prenda e você me perdeu
Me deixe solto e eu sou todo seu



2005 – LEILA PINHEIRO
Álbum “Nos Horizontes do Mundo”
Biscoito Fino CD bf 589, Track 11.



 
2012 – CAETANO VELOSO
Álbum “Salve Jorge” [Varios intérpretes]
Banda sonora de la novela de la Red Globo.
Som Livre CD 2712-2, Track 10.



2012 – CAETANO VELOSO
Álbum “Tiranizar”
Single
Plataformas digitais
Lançamento: Novembro 2012
Gravadora: Universal Music International Ltda.




2018 – CÉZAR MENDES
Participação: ARNALDO ANTUNES
Álbum “Depois enfim” [Parte 2]
Uns Produções EP
Lançamento: 2018



No hay comentarios:

Publicar un comentario