sábado, 3 de noviembre de 2012

2008 - TEMPO DE ESTIO







 

Grabación: 9/4/2008





2008 - JAMMIL E UMA NOITES
[TUCA FERNANDES / MANNO GÓES / ROBERTO ESPÍNOLA]
Participación Especial: CAETANO VELOSO
Álbum “Três” [Jammil e Uma Noites]
Som Livre CD 1202-2, Track 15. | DVD 0340-9, Track 14.





Música y letra: Caetano Veloso
© 1977 Gapa/Saturno

Quero comer
Quero mamar
Quero preguiça
Quero querer
Quero sonhar
Felicidade

É o amor
É o calor
A cor da vida
É o verão
Meu coração
É a cidade

Rio
Eu quero suas meninas
Eu quero suas meninas

O Rio está cheio de Solanges e Leilas
Flávias e Patrícias e Sônias e Malenas
Anas e Marinas e Lúcias e Terezas
Glórias e Denises e luz eterna Vera

Rio, tempo de estio,
Eu quero suas meninas
Eu quero suas meninas
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario