miércoles, 13 de marzo de 2013

1973 - DE CARA




Autores: Lanny/Caetano Veloso
© 1972 Ed. Gapa

Texto de Monsueto Menezes
EU QUERO ESSA MULHER
(Monsueto Menezes/José Batista)

 

Quero essa mulher assim mesmo
Quero essa mulher assim mesmo
Essa mulher assim mesmo
Eu quero eu quero essa mulher assim mesmo

Eu quero essa mulher assim mesmo
Quero essa mulher assim mesmo
Essa mulher assim mesmo
Eu quero eu quero essa mulher assim mesmo

Eu quero essa mulher assim mesmo
Baratinada
Quero essa mulher assim mesmo
Alucinada
Quero essa mulher assim mesmo
Despenteada

Quero essa mulher assim mesmo
Descabelada
Quero essa mulher assim mesmo
Embriagada
Quero essa mulher assim mesmo
Intoxicada
Quero essa mulher assim mesmo
Desafinada
Quero essa mulher assim mesmo
Desentoada
Quero essa mulher assim mesmo




1973 - CAETANO VELOSO
6283 6226 / 4:11
Texto: EU QUERO ESSA MULHER (Monsueto Menezes/José Batista)
Álbum "Araçá Azul"
Philips LP 6349 054, A-6.
CD 824.691-2, Track 6.

No hay comentarios:

Publicar un comentario