miércoles, 18 de diciembre de 2013

1968 - CLARA


Música y letra: Caetano Veloso
© 1968 Ed. Arlequim

 

Quando a manhã madrugava
Calma
Alta
Clara
Clara morria de amor
 

Faca de ponta
Flor e flor
Cambraia branca sob o sol
Cravina branca amor
Cravina amor
Cravina e sonha

 
A moça chamada Clara
Água
Alma
Lava
Alva cambraia no sol
 

Galo cantando
Cor e cor
Pássaro preto
Dor e dor
O marinheiro amor
Distante amor
Que a moça sonha só

 

O marinheiro sob o sol
Onde andará o meu amor
Onde andará o amor
No mar amor
No mar ou sonha
 

Se ainda lembra o meu nome
Longe
Longe
Onde
Onde estiver numa onda num bar
Numa onda que quer me levar
Para o mar de água clara
Clara
Clara
Clara
Ouço meu bem me chamar
 

Faca de ponta
Dor e dor
Cravo vermelho no lençol
Cravo vermelho amor
Cravina e galos
E a moça chamada Clara
Clara
Clara
Clara
Alma tranqüila de dor

 







1968 - CAETANO VELOSO con GAL COSTA
6167 5270 / 2:43
Álbum "Caetano Veloso"
Philips LP R 765.026 L, B-3.
CD 838.557-2, Track 9.




 

1968 - CLAUDETTE SOARES con GILBERTO GIL
  / 2:12
Álbum "Gil, Chico e Veloso por Claudette"
Philips LP R 765.021 L, B-5.




No hay comentarios:

Publicar un comentario