jueves, 23 de enero de 2014

1980 - NO TABULEIRO DA BAIANA




Letra e música: Ary Barroso
© 1936 Editora Irmãos Vitale


No tabuleiro da baiana, tem
Vatapá, oi
Carurú
Mungunzá, oi
Tem umbú
Prá Ioiô
Se eu pedir você me dá?
O seu coração Seu amor de Iaiá?
No coração da baiana tem
Sedução, oi
Canjerê, oi
Ilusão, oi
Candomblé
Prá você
Juro por Deus
Pelo Senhor do Bonfim
Quero você
Baianinha inteirinha prá mim
E depois
O que será de nós dois?
Seu amor é tão fugaz, enganador
Tudo já fiz
Fui até num canjerê
Prá ser feliz
Meus trapinhos juntar com você
E depois
Vai ser mais uma ilusão
No amor quem governa é o coração





 












1980 GAL COSTA
Participación Especial: CAETANO VELOSO
6125 8067 / 2:55
Álbum “Aquarela do Brasil [Gal Costa]
Philips LP 6485 216, A-6.
Philips LP 28PP-4, A-6. [Japón]








Gal Costa e Caetano Veloso, no Fantástico, em 1980
























Fotos: Thereza Eugênia





Caetano Veloso, Marcia Alvarez e Wilma Dias, em frente ao bolo do aniversário de Gal Costa 



Gal Costa e Nara Leão










Simone, Renata Sorrah, Amin Khader e Wilma Dias


Nara Leão e Paulo



Nara Leão e Roberto Menescal






















































































Dezembro 1980


































































Roberto Menescal e Mariuza Barroso



No hay comentarios:

Publicar un comentario