jueves, 11 de septiembre de 2014

2008 - MOÇA








Revista Contigo - Melhores de 1975



Música y letra: Wando (1945/2012) 

Moça, me espere amanhã
Levo o meu coração
Pronto pra te entregar

Moça, moça eu te prometo
Eu me viro do avesso
Só pra te abraçar

Moça, sei que já não és pura
Teu passado é tão forte
Pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
Jogue teu pensamento
Todo em minhas mãos

Eu quero me embolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder

Eu quero, eu quero

Eu quero me embolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder

Moça, sei que já não és pura
Teu passado é tão forte
Pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
Jogue teu pensamento
Todo em minhas mãos

Eu quero me embolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder

Eu quero, eu quero

Eu quero me embolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder

Eu quero, eu quero

Eu quero me embolar nos teus cabelos
Abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder





 

 

 
2008 – CAETANO VELOSO
Álbum “Um barzinho, um violão - Novela 70"
[Varios intérpretes]
Universal Music 2 CD’s, Capítulo 1 602517743052
Capítulo 2 602517783577, Track 1 | DVD 602517743069, Track 26.




 

No hay comentarios:

Publicar un comentario