sábado, 6 de junio de 2015

1980 - QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO






























1980
Revista Sétimo Céu - Série Amor
nº 90 - Julho






















































































Especial de la Red Globo, 21/11/1980

















1980 - ERASMO CARLOS
Participación Especial: CAETANO VELOSO
QUERO QUE VÁ TUDO PRO INFERNO (Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
6111 6408 / 5:37
Álbum “Erasmo Carlos convida ...” [Erasmo Carlos]
Polydor LP 2451.153, B-2.





Autores: Roberto Carlos e Erasmo Carlos 
© 1965


De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem e eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento

Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

De que vale a minha boa vida de playboy
Se entro no meu carro e a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe

Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim

Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
































































































No hay comentarios:

Publicar un comentario