martes, 7 de julio de 2015

1993 - CANTO TRISTE

Tema presentado por Elis Regina en el I Festival Internacional da Canção Popular
(22/10/66, I FIC).





Música: Edu Lobo (1943)
Letra: Vinicius de Moraes (1913/1980)
1966 Irmãos Vitale S/A



Porque sempre foste
A primavera em minha vida
Volta pra mim
Desponta novamente no meu canto
Eu te amo tanto mais
Te quero tanto mais

Ah, quanto tempo faz
Partiste como a primavera
Que também te viu partir
Sem um adeus sequer
E nada existe mais em minha vida
Como um carinho teu
Como um silêncio teu
Lembro um sorriso teu
Tão triste

Ah, luar sem compaixão
Sempre a vagar no céu
Onde se esconde a minha bem-amada
Onde a minha namorada
Vai, diz a ela minhas penas
E que eu peço, peço apenas
Que ela lembre as nossas horas de poesia
As noites de paixão
E diz-lhe da saudade em que me viste
Que estou sozinho
Que só existe meu canto triste
Na solidão








 

 
1993 - CAETANO VELOSO 
/ 2:46
Álbum “Songbook Vinícius de Moraes”
[Varios intérpretes]
Lumiar Discos 3 CD’s, LD 01/93 - LD 02/93 - LD 03/93, CD 3, Track 3.

No hay comentarios:

Publicar un comentario