viernes, 19 de agosto de 2016

2014 - CAETANO, 72 anos

Recado da equipe que trabalha com Caetano: "O #Abraçaço de hoje é especial pelos 72 anos Caetanos. Feliz aniversário, Painho! Um beijo de toda a equipe da @unsproducoes”#CaetanoVeloso #Caetano#Caetano72 Foto: @LeoAversa

 

Caetano Veloso comemora 72 anos e recebe os parabéns de fãs famosos

Cantor segue sua carreira de sucessos pelo Brasil com a turnê Abraçaço

 

É dia de Caetano Veloso assoprar as velinhas nesta quinta-feira (7). Antes de embarcar para Salvador, onde se apresenta no sábado (9), o ídolo da MPB recebeu os parabéns de algumas cantoras que o admiram nas redes sociais.

Preta Gil falou sobre a companhia do músico, a quem chama de tio, por causa da constante presença do artista em sua casa, afinal, Gilberto e o cantor são melhores amigos. “Parabéns meu tio @caetanoveloso minha inspiração meu amor!! Saúde saúde saúde!”, escreveu ela ao mostrar vários cliques dos dois juntos nas redes sociais.

Gaby Amarantos também falou sobre o ídolo e exaltou a obra artística de Caetano no Instagram: “Mestre/Muso/magia/divo! Caetano Veloso, parabéns e obrigada por tudo, sua obra, seu ser!”.

Caetano continua a Turnê Abraçaço pelo Brasil e já passou por países da Europa com sua música brasileira cheia de charme. Além de cantar nas grandes cidades brasileiras, ele levou o show para a Espanha, Inglaterra, França e outros destinos do velho mundo. Sucesso puro! Parabéns, Caetano!

 

Caetano Veloso completa 72 anos e recebe carinho de famosos

7 ago 2014

 Caetano Veloso completou 72 anos nesta quinta-feira (7). Quinto filho de Dona Canô e de José Telles Velloso, o cantor nasceu em Santo Amaro da Purificação, cidade do Recôncavo Baiano. O aniversário do artista foi lembrado por diversos famosos, que utilizaram seus perfis em redes sociais para parabenizá-lo. 
Amigo de longa data de Caetano, Gilberto Gil postou a imagem de um texto escrito em uma folha antiga, intitulado Eu e Caetano. Nele, o compositor fala sobre sua relação com o aniversariante, exaltando o amor e a amizade entre os dois.

A cantora Gal Costa também deixou sua mensagem, com votos de felicidade para Caetano. Próxima ao artista desde a infância, Preta Gil se declarou na internet e se referiu ao músico como “meu tio”. Paula Lavigne, empresária e ex-mulher do cantor, desejou saúde e a ele e completou: “o resto a gente resolve”.




 
Gilberto Gil, cantor e compositor: Com Caetano tem sido sempre amor e amizade. #ParabénsCaê  




Gal Costa, cantora: Parabéns, meu querido amigo, meu compositor. @caetanoveloso, muitas felicidades e muita saúde.
 


 
Preta Gil, cantora: Parabéns, meu tio @caetanoveloso, minha inspiração, meu amor!! Saúde, saúde, saúde!! #parabénscaetano


Carlinhos Brown, cantor: Marmanjo Amaro, entre tantos outros, sou um que agradece à vida e o que lhe fez. Comemoro como se fosse a minha festa e agradeço todos os milagres que vistes e todos os peixes que compartilhastes. E o sinal que vejo é esse, em ver esse homem de princípios e valores visíveis, um filho de Deus. Feliz Aniversário, Chefe! 


Maria Gadú, cantora: Abraçaço para o painho mais amado da vida!!! Devoto toda gratidão, respeito e amor... Desejando saúde em abundância, coragem e alegria!!!!! Te amo, @caetanoveloso!!!!

Carolina Dieckmann, atriz: Muso, feliz aniversário!!! Que você e a sua música, você e a sua inteligência, você e sua voz baianinha e linda... que você e tudo de maravilhoso que você tem continuem nos inspirando por muitos e muitos anos!!! #ilovecaê



Bruno Gagliasso, ator: Hoje é dia de abraçaço no mestre!!!! PARABÉNS!




 
Gaby Amarantos, cantora: Mestre/Muso/magia/divo @caetanoveloso, parabéns e obrigada por tudo, sua obra, seu ser!

Johnny Massaro, ator: O que mais toca no meu coração. Parabéns, Caetano!

Emanuelle Araújo, cantora: Uma alegria excelsa para você. Viva nosso amigo, mestre, Leão. Viva, Caetano.

Ju Moraes, cantora: Ídolo master, referência, influência e reverência! Amo desde que me entendo por gente. Ninguém me arrepia como ele. Parabéns, Caê!

João Vicente De Castro, comediante: Hoje é aniversário dessa pessoa. Para mim, o maior artista do mundo. O que mais mudou tudo, o que explicou tudo, que confundiu tudo, que me emocionou muito. Parabéns e obrigado por ter vindo.
 


 
Paula Lavigne , empresária: Painho, muita saúde, que o resto a gente resolve! 




 
Regina Casé, apresentadora: Esta foto é de 1994, em São Francisco, Califórnia... Mas essa amizade amorosa vem de muito antes! Você me norteia, me ensina, me inspira! Tudo o que eu faço é pensando se você vai gostar... É para lhe agradar! Feliz aniversário para esse amigo que eu amo tanto!!!! VIVA, @caetanoveloso !!!!!


Daniela Mercury, cantora: Caetano Veloso é foda! Parabéns! Te amo!!!!




Regina Casé e filho comemoram aniversário de Caetano Veloso

Cantor completou 72 anos na última quinta-feira, 7. No registro, eles aparecem com Roque, filho adotivo da apresentadora.


do EGO, no Rio


Regina Casé usou seu Instagram, nesta sexta-feira, 8, para mostrar uma foto da comemoração do Aniversário de Caetano Veloso, que completou 72 anos na última quinta-feira, 7. "Aí corremos pra soprar as velinhas com nosso adoradinho @caetanoveloso !!", escreveu Regina.

Na foto, os dois aparecem ao lado de Roque, de 1 ano, filho adotivo da apresentadora e do marido, Estevão Ciavatta. O menino foi adotado em novembro de 2013. 


Paula Lavigne, ex-mulher do cantor, também usou sua rede social para mostrar uma foto do trio. "Olha quem veio dar um beijo de #felizniver no tio @caetanoveloso #RoquecaséCiavatta o baby mais bombado do Brasil com sua maē @reginacase#caetano72 #caetanoveloso #reginacase".



No hay comentarios:

Publicar un comentario