domingo, 7 de enero de 2018

2006 - ARAÇÁ (Para Caetano)

“ . . .
Dimas Marques – Pois bem, vi aqui que vocês separam alguns discos pra mostrar para os leitores.

Ana GalganniEsse do Caetano, eu escolhi justamente pra fazer uma menção à entrevista que vocês fizeram sobre a Eletrodisco, e porque o Caetano também, assim, tudo que era da época da Tropicália me inspirou muito musicalmente e levou a fazer o que eu fiz com o Expresso Monofônico, minha primeira banda, que a gente lançou pela Baratos Afins. . . .”
[1/7/2015, Clube do Vinil de Alagoas]





ARAÇÁ (Para Caetano)

Letra: Ana Regina
Música: Rafael Pimenta

Vou subir num Araçá de Santo Amaro
E ficar olhando o mar do alto do mundo

(Araçá é topo de tudo)

Aracema mansa a me chamar,
E eu, de cima do mundo, sou todo do mar

Vou subir num Araçá de Santo Amaro
E virar bicho verde no topo do ar

Onde a vida começa e termina
Vou viver de verde-bicho no Araçá






2006 – EXPRESSO MONOFÔNICO
[Ana Regina Galganni / Rafael Pimenta / Rafael Roque / Luiz França / Allan Rodrigues]
Álbum “Expresso Monofônico”
Baratos & Afins CD BACD063, Track 5.





No hay comentarios:

Publicar un comentario